..

E finalmente, depois de tudo dar errado, eu tropecei em algo maravilhoso. Tropecei em algo que eu não teria encontrado se tudo tivesse dado certo. Tropecei em algo que mudou tudo aqui dentro, em algo que me transformou no melhor que eu posso ser, afinal, é isso que o amor faz, não? Nos transforma. Eu tropecei em algo que Deus me enviou lá de cima, só faltou o embrulho. E se alguém me perguntasse se o sofrimento valeu a pena, eu diria que sim. E se alguém me perguntasse o motivo de tanta felicidade, eu não precisaria nem pensar duas vezes. É ele. E só.

Deixe um comentário

