..

Num dia desses, me peguei imaginando como seria a vida sem você. E só de pensar, me senti incrivelmente sozinha. Quando você entrou na minha vida, ganhei um melhor amigo, um amor, um alguém para dividir cada detalhe e para me fazer bem. A gente se viu um protegendo o outro e fazendo de si um porto seguro para que pudéssemos recostar a cabeça naqueles dias que parecem vir junto com um peso gigante. Nesses momentos que a gente começa a entender o por quê de tantas segundas chances, de tanto choro, de tanta despedida sofrida. Nesses momentos eu começo a entender o por quê de tudo ficar tão sem graça e o mundo tão mais sem cor quando você fica ausente. Porque com o passar do tempo, a gente se apega, a gente se entrega, a gente ama e perde o chão. Quando a gente encontra um alguém que vale a pena tudo isso a gente joga tudo pro alto e vai fazer feliz o coração.

Deixe um comentário

