Mas é que mesmo eu querendo ou não, sempre vai ser você…” 
A noite vai chegando e tudo que eu penso e repenso é em tudo que agente viveu, e que só por um descuido agente deixou de viver. A saudade está cada vez mais forte dentro de mim, corrói, dói, aperta e machuca. E enquanto você não vem, eu me ajeito com a solidão, imaginando como seria bom se ainda existisse “nós dois”. Sinto falta de quando agente era um só, quando o teu cheiro ficava em mim. Daquelas tuas piadinhas sem graça, desse teu sorriso torto. E sempre repetia pra você “nunca me deixe ir ta? pois se eu for algum dia, eu posso nunca mais voltar…” e você sempre repetia pra mim que nunca iria me deixar ir, e foram tantas promesas atrás de promesas, abraços atrás de abraços, e sabe, eu nunca lhe disse isso, mais os melhores momentos foram os que eu passei com você, que eu passei em teus braços. Eu nunca lhe disse, mais eu amava quando você me apertava e me chamava de linda, eu adorava quando você me levantava, me mordia, quando você me fazia eu me sentir amada, me fazia se sentir tão sua, tão segura. E é por isso que eu te desejo toda a felicidade do mundo. Por você ter me dado tudo aquilo que nenhum outro homem me deu até hoje. Pode parecer irônico vindo de mim, justo de mim que um dia te fez tão feliz… Mas eu realmente espero que você seja feliz. Porque não importa o que aconteça, eu vou sempre querer ver esse seu sorriso, sua gargalhada, mesmo que seja de longe, pois pra mim, ele sempre vai ser o meu preferido. Olha, mesmo te deixando partir, quero que saiba que eu nunca vou te largar, te trocar, muito menos te substituir. Mesmo com a distância, eu sempre serei sua, e você sempre será meu. -Mesmo você não sabendo disso. Querendo ou não, sempre vai ser você. Dessa vez eu irei fazer diferente, eu irei te deixar partir. Pois vai ser melhor pra mim, ou pra você, ou melhor… Vai ser melhor para nós. Uma vez me disseram que o amor dói, e eu discordei disso, pois eu estava amando você, e pelo incrivel e maravilhoso que pareça, você tambem estava me amando. Não sei como você conseguiu aguentar tanto ciumes, tanta chatisse, insegurança, tanto.. tudo. Você me aguentou e eu te aguentei, você me amou e eu te amei também. E creio que foi com isso que agente se manteve firme e forte em todo esse tempo. Mas olha, eu não suporto ficar assim, com essa dor dentro de mim de saber que eu te perdi. Eu sei, a gente não é mais um do outro, não tem como negar pois você foi por um caminho diferente do que eu segui. Mas eu sei que lá na frente desse horrivel caminho que agente está sem a ajuda um do outro, agente vai se reencontrar outra vez. Nem que seja para recomeçar outra vez, ou, só colocar o papo em dia, nem que seja pra fingir de que nada aconteceu nessa meio-termo sem “nós” juntos. Você me levou, não sei para onde, mais eu fui, e eu iria outra vez, só para ter novamente o gostinho de te ter em meus braços novamente. Sinto tanta a sua falta, tanta falta de quando você dizia “Calma, que um dia tudo isso vai passar e no final será somente eu e você, você e eu”, isso me acalmava tanto, me dava tanta segurança que, do nada, o “isso vai passar”, passou mas só que não me sobrou “eu e você” muito menos “você e eu” muito menos me sobrou você. E agora, você me deixa confusa, você me faz desistir e depois volta, fazendo voltar também tudo aquilo que eu lutei pra esquecer. Agora agente esta nesta de “volta ou não volta?”, “fica ou não fica?” A gente esta tão perto, e ao mesmo tempo tão longe um do outro. As nossas lembranças permaneceram comigo, para que um dia, quem sabe você quiser realmente ficar, e eu ainda possa lembra-las junto a ti.

Deixe um comentário

