Depois de tudo que passamos, agora não seria a mesma coisa olhar pra você
Eu iria ver em quem você havia se transformado e não aquela pessoa que eu amei, iria ver você largando de mim pra voltar depois e largando de novo, sem me dar rumo, me deixando sem chão…

E eu não sei se poderia amar você assim
Era você quem me confortava, quem me dava carinho, era com você que eu tinha certeza do que era felicidade
Ai um dia você simplesmente tirou isso de mim, sem nem porque
E eu fiquei sem ninguém pra me consolar, sofri sozinha e quieta
E o pior de tudo, é que eu perdi aquela pessoa que eu tanto amava, mas não perdi de perder mesmo, perdi porque ela deixou de existir (ou nunca existiu).
Deixe um comentário

