The Curious Case of Benjamin Button

Porque foi com você que eu descobri o que era a felicidade, foi você que me mostrou como a vida era curta demais para me preocupar com problemas pequenos, foi você que me virou do avesso e fez com que eu aproveitasse mais os momentos, mais a vida.

Você apareceu na minha vida quando eu menos esperava por alguém, mudou os meus planos e o meu jeito de ver as coisas. No começo eu não me importei, você era apenas aquele menino que veio conversar comigo no carnaval e jogou aquela conversa mole pra tentar ficar comigo, e que afinal de contas não deu certo.

Mas como todo menino teimoso não desisti de primeira, você me procurou e com o tempo fomos nos conhecendo. Pra mim você era aquele cara que toda fez que eu estava online vinha falar comigo mas nunca tinha assunto, nem liguei no começo mas depois do nosso primeiro beijo, você se encantou de uma forma que resolveu não sair nunca mais da minha vida.

Você correu quase um ano atrás de mim e apesar das minhas escolhas erradas eu acabei te dando uma chance pra me mostrar quem era realmente você. Depois disso só consigo me lembrar de coisas boas, apesar de ter tido várias ruins mas quero me lembrar de você em momentos que me fez sorrir. Podem se passar 50 anos que vou sempre me lembrar de todas as vezes que me fez sorrir.

Ainda não caiu minha ficha que você foi embora, que disse adeus, que desistiu da gente… Parece um pesadelo que não vai acabar, mas você se foi de verdade, não é mesmo? Então quem sou eu para ficar me corroendo de doer todos os dias, para ficar me lamentando por uma dor que uma hora ou outra vai passar. As vezes sinto necessidade de sofrer, pode ser um tanto clichê falar isso mas essa necessidade é porque não quero de jeito maneira te esquecer, o tempo que passamos juntos vai ser inesquecível.

Eu te amei, te amei de maneira que nunca mais amarei ninguém.

Deixe um comentário

