Se a saudades insistir em bater, lembre-se que recomeçar faz parte da vida..

Desculpa meu amor, mas eu tentei. Eu corri atrás, eu conversei, eu me declarei, eu fiz o possível e o impossível pra tentar ficar com você mas você me ignorou, foi seco e arrogante. Pra mim chega, cansei. Eu te amei muito e eu faria de tudo pra te fazer feliz, mas já que você não me quer ao seu lado eu não posso fazer mais nada. Eu cansei de ter aquelas crises de sofrimento por sua causa, de saudades de sua presença e cada vez que aumentava a saudades, eu acabei me machucando, quando eu ia falar com você e você querendo dar uma de durão respondia com poucas palavras mas ainda sem negar dizia que ainda gosta de mim, se gosta o que é que você está fazendo aí e eu aqui? Tão distantes um do outro? Eu não te entendo e cansei de tentar te entender. Então eu acho que é isso, pra mim chega, eu quero viver e eu tenho muito pra viver ainda, não quero ficar me machucando por uma pessoa que está pouco se importando com a minha presença. Obrigada pelo tempo que ficamos juntos, foi incrível, eu nunca vou esquecer o nosso tempo juntos. Eu te amei, te amo e não sei até quando vou te amar, mas essa dor me ensinou que algumas pessoas ficam em nossos corações mas não em nossas vidas.

Deixe um comentário

