Quero por meio deste, explicar o quanto amo você. Não, espera. Deixa eu começar de novo; Hoje vim te contar o quanto amo você. Não, caramba, que clichê. Eu poderia contar que todas as músicas do John Mayer e todos os textos da Clarice não conseguem expressar um pouco do que eu sinto. Sabe o quanto a tua voz é gostosa? E ela fica ainda mais gostosa quando tu diz que me ama com esse sotaque estranho. É uma sensação inexplicável. Eu poderia explicar como eu passei a gostar de clichês como ”eu quero passar a vida inteira ao teu lado” ou então ”teu sorriso me faz sorrir” ou até mesmo ”nunca fui feliz assim”. Eu poderia contar que se toda vez que eu pensasse em você eu ganhasse um real, eu já estava mais rica que o Eike Batista em menos de dois minutos. Eu poderia te contar das vezes que eu fico pensando em alguma coisa boa demais pra te contar e acabo me enrolando toda com as palavras e não sai porcaria nenhuma. Eu poderia contar que como você amolece meu coração quando diz ”não fica brava comigo” e de como eu me sinto feliz quando a gente briga. É sério, porque eu sei que depois a nossa reconciliação é melhor do que qualquer coisa. Eu poderia contar das horas que eu gasto contigo no celular e que poderia fazer isso a vida inteira porque eu não me canso de você. Eu não me canso de ser feliz. Eu não me canso de te querer mais todos os dias. Eu não me canso de imaginar o teu cheiro e o teu abraço. Eu não me canso da nossa quebra de rotina todos os dias, e eu até poderia viver numa rotina se você estivesse presente nela. Eu poderia viver qualquer coisa se você estivesse incluído. Eu poderia passar o resto da vida contigo. Olha aí, voltamos para o clichê. Você me faz ser clichê ao extremo e eu odeio isso. Odeio como você tem domínio sobre mim. Acho que clichê é não tentar ser clichê, então foda-se e passa a vida inteira comigo porque sem você eu não consigo ser feliz do mesmo jeito.

Deixe um comentário

