Um dia me perguntei o que era felicidade e onde a encontraria nesse mundo grande, com tantas esquinas e tantos becos, também me perguntei qual seria o causador dessa incógnita e se alguém seria merecedor de tamanha honra. Nunca pensei que todas as respostas poderiam vir de uma só vez e, muito menos, personalizada. Você, me responde todas essas dúvidas, todos os dias, a cada sorriso. Felicidade é estar contigo, ao seu lado. Logo, você é o causador da minha felicidade, e quanta felicidade! Você, meu amor, é o merecedor da felicidade, o merecedor de alegrias. Tudo que quero é poder te mostrar essas respostas, todo dia, todo instante. Quero estar ao seu lado pelo resto da minha vida! Pois só assim que poderei continuar entendendo e percebendo o que é felicidade.
Deixe um comentário

