… <3

A melhor coisa que estou sentindo agora é estar apaixonada por você, é poder ter aquele friozinho na barriga inexplicável ao te encontrar, é poder passar uma noite ao seu lado conversando e trocando sorrisos, é poder na hora de dormir ficar lembrando de cada momento que passamos juntos e não se arrepender de nenhum deles, mas o que mais posso além de tudo isso, é poder sonhar com o nosso futuro juntos porque um amor como nosso não será passageiro, não será em vão.

Dia 23 de março de 2013, foi o dia que conheci o homem da minha vida. Você foi a melhor coisa que poderia ter acontecido para mim, te conhecer e você ter se tornado o meu namorado foi um dos melhores presentes que já ganhei. Obrigada por cada momento que passou ao meu lado, por cada puxão de orelha, por todas as vezes que eu precisei de um ombro para chorar ou me lamentar por algo você estava lá por que o amor não é feito só de momentos bons, o amor verdadeiro permanece e sempre está lá para te segurar e dizer que vai ficar tudo bem nas horas ruins.

Com o seu jeito menino homem de ser, você me mostrou o que é o amor de verdade, me mostrou como realmente se deve tratar uma mulher, me mostrou o seu lado mais simples que tanto gostei… E o que eu mais admiro em você é o seu jeito, seu modo de ver as coisas, o modo como me trata, o modo como se dedica quando quer algo. Você é incrível amor. Você é tudo para mim, meu melhor amigo, meu namorado, meu amor, minha vida, meu confidente, o homem dos meus sonhos,…

Enfim, obrigada por tudo. Vamos viver ainda muitos e muitos anos juntos, eu te amo muito e nunca duvide disso.

Deixe um comentário

