1472786_10200985473346200_973783378_n

Como quem não esperava nada e ninguém, você apareceu e tudo mudou. Me fez sentir aquilo que eu pensei que nunca mais sentiria por ninguém, a cada palavra sua e a cada gesto me fez lembrar como é bom ter alguém pra quem eu possa correr nas horas difíceis, nas horas tristes e nos piores momentos. Eu te amo e não me canso um segundo de dizer isto a você. Obrigada por cada momento que passou ao meu lado, obrigada por sempre cuidar de mim e obrigada por tudo que já fez para poder manter nosso namoro com muito carinho e amor. Espero poder passar vários anos ao seu lado, e em cada um deles poder me apaixonar cada vez mais por você! ❤

Deixe um comentário

