Meia noite, 5 de dezembro de 2013. Aqui estou eu deitada na minha cama com a luz apagada mas ainda acordada, sem sono pra variar, pensando na minha vida mas principalmente no meu amor. Ah, como é bom amar e em troca receber o mesmo amor, a melhor coisa que um ser humano pode sentir é o amor verdadeiro, puro e cheio de sentimentos que são inexplicáveis. Eu estou completamente apaixonada pelo meu namorado, e essas palavras não estão sendo ditas da boca pra fora. Já tive dois namorados e nos dois eu me senti feliz mas muito mais infeliz e triste do que feliz; mas esse novo amor, esse não tem comparação com nenhum outro sentimento que eu já senti, esse é verdadeiro. Ele me faz bem, eu consigo ser eu mesma ao lado dele, eu consigo contar e falar besteiras e assim mesmo ele sorri e da risada dasminhas idiotices, ele me trata como realmente as mulheres do mundo devem ser tratadas, ele sempre está lá nas horas que preciso para desabafar ou nas horas que preciso apenas de um abraço para me aconchegar, ele faz com que eu me sinta viva e realizada por ter um namorado tão maravilhoso ao meu lado. E uma das coisas que mais admiro nele, é o jeito carinhoso e simpático que trata a minha família. Ele não é perfeito e ninguém no mundo é, mas as imperfeições dele fizeram com que eu me apaixonasse, pra mim ele é perfeito, mesmo com seus defeitos. Releio estas palavras, e a única coisa que gostaria nesse momento é estar com você, olhando o seu sorriso e estar em volta dos seus braços. Eu te amo tanto que nem sei mais como me expressar, o meu amor por você é impossível de acabar. Admiro casais que estão junto por amor, por afeto e que realmente se importam um com o outro, admiro o nosso namoro, a nossa felicidades de estarmos juntos e todos os nossos sentimentos um pelo outro. Eu quero namorar e curtir esse tempo, casar e construir uma família maravilhosa, tudo isso com o meu verdadeiro amor, e que esse amor dure para sempre..

 

Deixe um comentário

