Sabe aquele dia em você sente o peso do mundo nas suas costas? Que tudo o que você mais queria era sumir? Não são fáceis. Está dando tudo errado, como efeito dominó, uma decepção atrás da outra. Tudo o que eu desejava não aconteceu ou está demorando para acontecer, quando saio de casa, que é bem raramente, vejo as outras pessoas sorrindo, felizes, realizadas; enquanto eu, vivo entre quatro paredes, ou me lamentando pela minha infelicidade de não ser uma dessas pessoas aí fora ou me afundando em livros. Não sei o que está acontecendo comigo, depressão? Cansaço? Decepção? Não sei. A minha única felicidade é o amor, que também me decepciona de vez em quando mas ele é o único bem que eu tento fazer de tudo para que sempre permaneça brilhando e forte. As amizades se foram junto com o colégio, cada um foi para seu canto, os colegas continuaram sendo colegas ou menos que isso, os melhores amigos aparecem raramente só para não parecer que eles não se importam mais, mas amizade de verdade, não tenho. Pode ser loucura minha, mas minha melhor amiga sou eu mesma, vivo conversando com as paredes e faço de mim a minha própria ouvinte. Estou cansada, cansada de expectativas frustadas e cansada da minha vidinha monótona, mas as coisas não são fáceis. Sinceramente, tem que ter muita força para viver essa vida e conquistar tudo o que nos espera lá na frente.

Deixe um comentário

