E cá estou, numa madrugada fria e silenciosa. As coisas estão tão confusas, minhas ideias estão vagas, sem rumo e sem saber onde pousar. Há exatamente uns 7 meses atrás, minha vida estava calma e tranquila, sem erros ou descompassos, mas depois do dia 30 de dezembro de 2014, tudo virou uma grande bola de neve e tudo o que eu desejava naquela época era sumir para que todos os problemas não viessem a me machucar tanto quanto me machucaram. O que eu pensei que não ia superar, superei. O tempo me proporcionou muito mais que novas realizações, mas também me proporcionou novas descobertas e isso só fez com que eu amadurece-se minhas ideias. As certezas que eu tinha no meu passado hoje já são mais incertas do que eu poderia imaginar, o que eu desejava no passado hoje em dia não passa de um erro. Mas mesmo com tantas incertezas e duvidas, vou seguindo.

Deixe um comentário

