Amores não correspondidos são dores que nunca morrerão.

6 meses e 8 dias. Eu pensando que havia te esquecido, mas não. Lá estava você com sua camisa xadrez marrom, sua bota de cowboy, seus lindos olhos verdes e aquele seu jeito de me olhar, como tivesse sido ontem que me olhou pela primeira vez quando nos conhecemos. É só reencontrá-lo que tudo o que vivemos juntos passa em minha cabeça em minutos, todos os momentos bons e lembranças que tivemos volta como tivesse sido ontem que tivessem acontecido. Saudades daqueles tempos, dos momentos que eu sorria sem razão, só pelo fato de saber que te veria no dia seguinte.

Deixe um comentário

