Eu tenho apenas 17, e depois de uma desilusão amorosa já não esperava encontrar mais ninguém, foi aí que ele apareceu. Tão diferente de todos, tão simples e ao mesmo tempo especial, ele tem uma essência diferente. Ele demonstra o que sente, e basta olhar no fundo daqueles olhos verdes que tudo fica claro. Ele fala pouco, não diz quando esta com ciúmes, magoado, com raiva ou feliz. É um pouco difícil decifrá-lo. Saber se estou indo pelo caminho certou ou errado. Eu tenho tanto medo quando se trata dele, uma insegurança, medo de dar um passo em falso, medo de perdê-lo. Vezes eu me afasto por achar que tudo esta perdido, mas ai ele faz tudo parecer tão fácil. Demorou pra perceber que ele estava na minha. Éramos dois desconhecidos, nunca imaginei que fosse acontecer da gente ficar juntos. Ele não sabe como lidar com essa coisa de relacionamento, só sabe que quer ficar comigo, só sabe que faz o meu coração bater descompassado. Mas apesar de tudo ou por causa de tudo, ele foi a melhor coisa que já me aconteceu.

Deixe um comentário